quinta-feira, 8 de abril de 2010

Perfil: Isabel Aquino [ninguém, nem mesmo a chuva...]

relacionamento: solteiro(a)

aniversário: 8 setembro

idade: 22

idiomas que falo: Amo

quem sou eu:

"Não me pergunte quem sou e não me diga pra permanecer sempre o mesmo", como diria Foucault

"Eu é um outro", como diria Rimbaud...

qualquer coisa que não fique ilesa,
qualquer coisa,
qualquer coisa que não fixe...

etnia: multiétnico

fumo: de vez em quando

bebo: socialmente

moro:


paixões: SONHOS.

esportes: "sexo é esporte..."

atividades: cuidar de mim e do universo ao meu redor, diariamente.

livros: "Os livros são objetos transcendentes
Mas podemos amá-los do amor táctil
Que votamos aos maços de cigarro"

música: "Um pierrot retrocesso
meio bossa nova e 'rock'n roll"

programas de tv: "Mas não me deixe sentar na poltrona
No dia de domingo, domingo!"

filmes: "O amor é filme, eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama."

cozinhas: "Não sei cozinhar, mas sou carinhosa e tenho talento pra boemia."


Um comentário:

Álvaro Andrade disse...

Massa, velho!
muito boa a idéia...
muitas de minhas frases de Perfil no Orkut têm virado poemas (o normal é o oposto, né. com textos de outros. meu caso é o poema construído a partir de).
Esse perfil, quando o dono se dispõe a criar um, não deixa de ser um retrato interessante da personalidade ou melhor, do retrato que pintamos pros outros. tenho até salvado os meus para ter um panorama depois de um tempo...

Abraço!

Powered By Blogger