sábado, 17 de abril de 2010

Jornal Apocalipse Now: “Keith Richards largou as drogas.”


O veterano encrenqueiro Keith Richards diz que a única razão pela qual ele não consome mais drogas é que a qualidade delas agora é "muito ruim".


O guitarrista da canção "Brown Sugar" foi viciado em heroína durante quase toda a década de 1970 e permanece como o mais célebre sobrevivente daquela época. Mas ele não se impressiona com os narcóticos atuais. Conforme suas palavras: “Eu realmente acho que a qualidade caiu. Tudo o que eles fazem é tentar deixar as pessoas cada vez mais 'altas'. Eu não gosto da maneira deles trabalharem no cérebro ao invés de apenas no sistema circulatório. É por isso que não tomo mais nada. E você está falando com uma pessoa que conhece as drogas que toma”.


Richards admite que experimentou Morfina novamente no hospital depois da cirurgia no cérebro que teve que fazer após cair de uma árvore quando estava de
férias em Fiji. Ele acrescenta: “Eu não tomo drogas a menos que eu seja obrigado, como quando estava muito estressado depois de terem aberto meu cérebro. Fiquei tomando Morfina por umas duas semanas. Eu realmente tentei pedir um pouco mais pra enfermeira do turno da noite. Ela foi muito gentil”.


Um comentário:

tadeu vinicius disse...

o mundo não é mais o mesmo para o velho keith.. ele poderia reaver o sangue antigo dele, que já trocou umas 3 ou 4 vezes através de hemodiálise e injetá-lo de volta. é o único jeito.. aliás, o nome do jornal é ótimo e a notícia, a altura ^^

Powered By Blogger