sábado, 25 de setembro de 2010

Resenha do dia: Fãs de Bon Jovi criam abaixo-assinado contra Fresno na abertura dos shows no Brasil

A escolha do Fresno como banda de abertura dos esperadíssimos shows do Bon Jovi - dia 6 de outubro em São Paulo, e dia 8 de outubro no Rio de Janeiro - gerou milhares de comentários indignados na internet. Na comunidade "Bon Jovi - Brasil", do Orkut, os internautas lançaram a campanha "Assista ao show (do Fresno) de costas". Até o momento, 800 membros estão a favor da atitude.

"Vou assistir ao show do Fresno de costas, pode contar comigo!!!", disse Pedro, um dos participantes.

Já na comunidade "Bon Jovi", cerca de 200 comentários foram publicados desde que a produtora Time for fun confirmou a notícia, esclarecendo que a própria banda americana foi a responsável pela escolha do Fresno.

"Deus me livre de ser o Fresno! Nunca quis ver um show desses caras e espero não ser obrigada! Não tem banda brasileira (conhecida, pelo menos) que faça um som com um estilo parecido. Lembro que em 1995 houve um boato que o Firehouse abriria, seria muito legal (na minha opinião). Se for pra ser uma banda nada a ver, prefiro sem abertura mesmo", disse a internauta identificada como Lana.

Além disso, um
abaixo-assinado foi criado para cancelar o show de abertura. Até o fechamento desta matéria, mais de 100 pessoas já tinham aderido.

"Sei que seremos vaiados, mas não estamos nem aí, pois estaremos com fone" , disse Lucas, vocalista da banda Fresno.


Nenhum comentário:

Powered By Blogger