terça-feira, 1 de junho de 2010

A mulher de cada signo e o Amor.

ÁRIES

A nativa deste signo gosta que a mantenham na expectativa, que a admirem e elogiem. Aprecia ter a seu lado um “homem-herói”, pois gosta de ter ao seu lado um companheiro à altura da sua ousadia e coragem. Desde que o seu companheiro mantenha viva a chama da paixão, é uma parceira muito leal. A sua personalidade é um pouco contraditória no amor, pois se por um lado não gosta que a cativem em demasia, por outro lado perde rapidamente o interesse se o homem for demasiado desprendido. Não quer um parceiro dominador, mas também não se interessará por um homem completamente subjugado a seus pés.
***************************
TOURO

Como as mulheres deste signo são pessoas muito sentimentais, tudo na sua vida é regido pelas emoções. Sentem uma forte necessidade de amar e ser amadas e para elas a vida sem amor não faz qualquer sentido. No entanto, a nativa do signo Touro certifica-se sempre do terreno que pisa antes de admitir, mesmo para si própria, que está apaixonada. O seu lema é a precaução, visto que uma rejeição a magoará mais a ela do que à maioria das mulheres. A sua grande motivação psicológica centra-se na sua necessidade de segurança. Contudo, a sua possessividade poderá ser prejudicial numa relação amorosa.
*********************************
GÊMEOS

A nível sentimental, a mulher deste signo é geralmente despreocupada e algo receosa de um compromisso emocional intenso. Muitas vezes, quando se sente demasiado envolvida numa ligação, a sua tendência natural é para duvidar dos seus sentimentos ou, pelo menos, interrogar-se sobre eles. É mais racional do que emocional. Ela acredita que a amizade e a simpatia intelectual são fundamentais ao seu bem-estar. É bem-humorada, gosta de se divertir, de aprender coisas novas e de iniciar discussões cheias de vivacidade. Aprecia o ritmo rápido e não suporta o aborrecimento.
**********************************
CÂNCER

No amor é um dos signos mais românticos e imaginativos do Zodíaco. Contudo, não gosta de mostrar os seus sentimentos aos outros, porque é naturalmente tímida e receia a rejeição ou o ridículo. Mostra-se afectuosa e leal ao seu companheiro, sendo muito carinhosa e dedicada. Deve aprender a conceder algum espaço ao seu par, pois tem tendência para ser muito possessiva. Como é hiper-sensível, ofende-se com facilidade e não esquece o que lhe dizem.

value="http://www.youtube.com/v/k6sQOE_X9yI&hl=pt_BR&fs=1&">
*********************
LEÃO

Quando a mulher do signo Leão se apaixona e sabe que os seus sentimentos são correspondidos, torna-se ainda mais bela, irradiando a paixão que sente. É muito emotiva quando expressa o amor que sente e procura que os seus encontros amorosos sejam inesquecíveis. A nativa deste signo é dominadora por excelência. Gosta de assumir o papel de comando numa relação, sobretudo se o seu par tem uma personalidade menos extrovertida. Gosta de ser conquistada mas não tem muita paciência para romantismos exagerados nem para pessoas que lhe limitem os movimentos ou que a privem da liberdade que ela tanto preza. Aprecia ser surpreendida por um parceiro divertido e que lhe proporcione um romance quente e muito apaixonado.
***************************
VIRGEM

A mulher do signo Virgem é muito perfeccionista e quando sente que está apaixonada pode ficar um pouco apreensiva acerca dos seus sentimentos. Prudente por excelência, poderá ficar confusa e esquecer-se dos aspectos mais divertidos e agradáveis que o amor tem. Contudo, aprenda que os homens são muitas vezes atraídos pela modéstia e encanto genuínos da mulher deste signo. Procura uma vida sentimental estável e segura, sem grandes surpresas nem imprevistos, pois precisa de saber sempre aquilo com que pode contar.
***************************
LIBRA

“Romance” é a palavra-chave para a mulher do signo Balança. Dificilmente se sente completa até se envolver numa ligação permanente e, consequentemente, pode casar jovem. Assim que encontre o seu verdadeiro amor, fará tudo para constituir uma união feliz. A harmonia é da maior importância para ela. Pode ser demasiado racional, pois tem tendência para analisar as situações, e até os seus próprios sentimentos, de forma equilibrada e objectiva, o que às vezes a faz confrontar-se com dilemas emocionais. Evita tomar decisões drásticas, e quando se encontra numa situação de escolha pondera longamente os prós e os contras de qualquer uma das opções que pode tomar.
****************************
ESCORPIÃO

No amor, a nativa do signo Escorpião é intensa e freqüentemente inesquecível, pois deixa a sua marca pessoal em tudo o que faz. Pode ser bastante ciumenta e possessiva, o que lhe causa alguns dissabores nas suas relações amorosas. É muito leal e dedicada, quer no amor quer na amizade, e por essa razão tem muita dificuldade em perdoar uma traição. Na vida amorosa, possui um caráter um pouco complexo, pois é misteriosa e difícil de conhecer. Encara o seu amado como uma presa que ela conquistou, mas pode ser um tanto manipuladora, embora o faça de uma forma subtil.


***********************
SAGITÁRIO

Uma vez que é entusiasta e positiva perante a vida, quando se apaixona irradia felicidade. Gosta de partilhar a sua alegria com os seus amigos e falar-lhes sobre o seu novo amor. É amante da liberdade e evita ter um compromisso sério a não ser que se sinta completamente apaixonada. Tem um espírito curioso e precisa de um companheiro que estimule o seu intelecto. Para agradar a uma mulher do signo Sagitário é fundamental respeitar a sua liberdade. Gosta de viajar e de velocidade, é sempre divertida e certifica-se de que o seu companheiro goza a vida tanto como ela.
******************************
CAPRICÓRNIO

A mulher deste signo é, geralmente, séria. Quando está apaixonada, reflete nas conseqüências de uma relação e nos seus objetivos futuros com muito cuidado. Ela investe geralmente mais na sua carreira do que num envolvimento emocional. Contudo, quando decide relacionar-se com alguém não olha para trás e assume com fidelidade o compromisso. Embora seja cautelosa e reticente, a mulher do signo Capricórnio entrega-se ao seu companheiro se se sentir segura.
***********************
AQUÁRIO

Embora a mulher do penúltimo signo do Zodíaco tenha uma faceta romântica forte, este é um aspecto da sua personalidade que normalmente tenta esconder. Se suspeita que está apaixonada, é provável que tente esquecer quaisquer pensamentos românticos sobre um compromisso emocional profundo e se concentre na sua vida laboral. A atitude dela perante o amor é mais lógica do que emotiva. Preza muito a sua independência, coloca a amizade acima de tudo, é cordial e bondosa, dando sempre uma ajuda a um amigo.
*********************
PEIXES

A mulher de signo Peixes vive a sua vida assente na procura do grande amor. O seu coração é muito sensível e mesmo no dia-a-dia tem tendência para ser idealista e sonhadora. Não gosta de se sentir pressionada a assumir responsabilidades e procura instintivamente ser protegida pelos que a rodeiam. É naturalmente intuitiva e cria sempre uma atmosfera mágica à sua volta. O amor é o grande motor da sua vida, e precisa de se sentir amada para ser feliz. Viver um romance de conto-de-fadas é, para ela, a maior felicidade que pode ambicionar.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger