domingo, 12 de dezembro de 2010

Perfil do Orkut: Lis Braga.

aniversário: 6 agosto

idade: 32

idiomas que falo: Inglês (EUA)

interesses no orkut: amigos, companheiros para atividades, contatos profissionais

quem sou eu:

HOMEM E NATUREZA PODEM SE ENTENDER.

Domingo, 13 de maio de 2007

Podemos continuar vivendo destruindo intensamente ou podemos proteger o mundo para as futuras gerações.
Não sei quanto a vocês, mas EU, Lisiane Braga, quero que meu filho - que ainda não foi gerado - tenha ar para respirar, água limpa e abundante para beber, árvores onde subir e animais para conhecer e com eles aprender o amor incondicional.
Não sei quanto a vocês, mas eu já comecei a fazer a minha parte.

...................................................
Texto que escrevi no meu fotolog dia 21/09/06:

Alguns fogem da minha espontaneidade por temê-la de alguma forma. No entanto, não acho justo me curvar diante da covardia de quem ainda não aprendeu que o tempo não pára e a vida é exclusivamente experiência. Pensar em fazer não é fazer. Quando decidimos fazer o que quer que seja nos movemos por amor. "Só o amor constrói" - já disse alguém há milhares de anos. O medo nos impede de prosseguir. Damos lugar ao orgulho, à dúvida, à escuridão do que deveríamos ter feito. Ao arrependimento. E pode ser que jamais voltemos a ter as chances que perdemos por medo dos caminhos. Desejo que mais caminhos se abram à minha frente porque quero pisar em cada chão que o mundo me permitir. Quero experimentar a vida e aceitar todos os absurdos possíveis para aprender. Provar cada fruta, seja doce, amarga, azeda. Porque quero ter certeza do que significa azedo, amargo e doce. Doce demais enjoa e amargo entristece. Quero não ser julgada e aprender a jamais julgar. Porque nenhum fruto é proibido e tudo um dia padece. Vivamos apenas. Não é tão difícil assim. (Lisiane Braga)

Frase: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é" - Caetano é lindo! Rs!

Sintam-se bem aqui. Sejam todos bem-vindos! :)

P.S.: Visitem a comunidade do Projeto TAMAR, viu?
Instituto RAM de Reeducação Ambiental
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38658158
Defesa Animal no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4426077

filhos: não

etnia: multiétnico

humor: extrovertido/extravagante, inteligente/sagaz, simpático, misterioso

estilo: contemporâneo, elegante

fumo: não

bebo: de vez em quando

animais de estimação: adoro meu(s) animal(is) de estimação

moro: com outra(s) pessoa(s), com animal(is) de estimação

cidade natal: Salvador

página web: http://institutoram.blog.terra.com.br

paixões: Meus sobrinhos Gui e Geovana, Maria Catarina, árvores, mar, ar puro, bichos, música.

atividades: Presidente do Instituto RAM de Reeducação Ambiental

livros: "Anotações de Da Vinci por ele mesmo", "O Belo Futuro da Guerra" - Philippe Delmas, "Assim falava Zaratustra" - Nietszche", "Antes que a natureza morra" - Jean Dorst, "Conversando com Deus" - Donald Walsh, "O Perfume" - Patrick Süskind - e todos que ainda vou escrever!!! [:P] Ah!! E adoro os poemas de Fernando Pessoa!

música: Bossa Nova, MPB, Música Regional, Heavy Metal e Instrumental.Músicas: "Aquarela" - Toquinho, "Silent Lucidity" - Queensrÿche, "For Tomorrow" - Shaaman, "Time" - Angra, "Canção do novo nundo" e "Sal da Terra"- Beto Guedes e Fernando Brant, "Haja o que houver" - Madredeus", "Walking Wonded" - The Tea Party, "Eu não existo sem você" - Tom Jobim e Vinicius de Moraes, "Bandolins" - Oswaldo Montenegro, "Bem-aventurados" - Marcus Viana (Sagrado Coração da Terra), "Voz" - Sérgio Santos e Paulo César Pinheiro!)... e mais um milhão de outras (que incluem as de Chico Buarque - Ave Chico!)!!!

filmes: "THE WALL" (Alan Parker e Roger Waters - Pink Floyd) "Matrix I" e "O Pianista" (Roman Polanski). Mas eu confesso que adoro comédia romântica! Sabe "Como perder um homem em dez dias"?? E "O Diário de Bridget Jones"??? Pois é, adoro! (risos)

cozinhas: Adoro comida baiana, mexicana (do Las Margaritas) e árabe e tudo o que minha mãe cozinha. Adoro cozinhar também! Ah! Sou vegetarianíssima, vale ressaltar. Por amor aos bichos. Ah, gente... O sorvete de chocolate com avelã d'A Cubana é maravilhoso, não morram sem experimentar! Aquela sorveteria do Elevador Lacerda, sabe? Hummm!!!

cidade: Salvador

estado: Bahia

país: Brasil



Um comentário:

Lis Braga disse...

Vixe, eu nem tinha visto istooo!!! rs \o/

Powered By Blogger