segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Papo de MSN: Desilusão Amorosa.

Janice diz: Ex bom é Ex morto, fato. Amizade pós relacionamento NÃO existe. No máximo coleguismo cheio de lembranças.

Cida diz: Não existe mesmo. É uma merda. Me incomoda morar à 500m dele, pq a gente sempre se esbarra, ele para, conversa, etc e tal, mas não da pra ter nada além disso. E frequentemente reviver isso é bem chato. É uma fraqueza do cacete não superar isso mesmo após dois anos, e esperar que próximo ano quando me mudar as coisas melhorem. O negócio era voltar a sair, quebrar o pau, aproveitar a vida de solteira e a idade que é boa, ao invés de ficar com essas pederastias.

Janice diz: Eu já sofri muito por muita coisa. De ficar me martirizando. Mas ai com uns tapas na cara você acaba acordando.

Cida diz: Não que eu esteja me martirizando, eu estou achando que eu to fazendo papel de otária mesmo. Ele já seguiu em frente e eu aqui pensando pra trás. É questão de alerta pra quem ta assim que não leva a nada. Faz algum tempo que eu percebi isso e não recomendo pra ninguém. E depois de meses que eu voltei de viagem, que eu tive uma recaida, só agora estou começando à enxergar além disso, e tomar atitudes.

Janice diz: Meu primeiro namorado tbm morava a 500m. Esse não troco palavras até hoje. Mudei de cidade e me afastei de vez, foi fácil porque antes de terminar fui me livrando aos poucos do que eu sentia por ele. Meu segundo e último namorado nunca mais vi, mas ver ele on-line no MSN é motivo suficiente pra eu ficar pensando e voltar a chamar ele, pra soltar os cachorros de coisas do passado, ou pedir como está a família. Percebi que isso acontece quando eu fico sozinha, sem falar com ninguém na internet, sem ter ninguém pra chamar pra sair. Eu evito ficar nessas situações e boa: o ex morre.

Cida: É impossível superar algo que você achava que era amor, e acaba. Mesmo que acabar seja a melhor coisa na opinião de ambos. A não ser que a pessoa que você tinha ao lado era uma aventura, ou já era um grande amigo, que rolou algo em algum momento, e acabou em seguida.

Janice diz: Cara, antes de tudo você tem que reconhecer um monte de coisa. Primeiramente, você tem que reconhecer se você ainda gosta dele. Ou se só é luxuria. Se você gosta de verdade, vai atrás! Não se humilhe, mas seja sincera com seus sentimentos e com você mesma. Agora, se ele não está mais afim e sabe que não há mais possibilidades e você já tentou de tudo! É hora de assumir que você perdeu e ser digna de desejar que ele seja feliz com outra pessoa. Aí o jogo muda! É hora de tirá-lo da cabeça, mas ser humilde caso a encontre na rua de pelo menos cumprimentá-lo, mesmo estando com a namorada e ser forte para não ter recaídas! Do mais, sai bastante, viaje bastante, esteja sempre apta a ir para uma festa ou manter um ambiente social estável. É hora de conhecer pessoas novas. Mudar o visual. Sabe...mudar é a palavra chave!

Cida diz: se terminaram numa boa, atá acredito :)... agora gostar de uma pessoa e tentar manter uma amizade ... o melhor caminho para sofrer é esse. Ou então faz que nem a música:

Quando a gente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos

E eu nem sei em que hora dizer
Me da um medo ( que medo )
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano

É eu preciso dizer que eu te amo

Tanto

E ate o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Voce me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
e nessa novela eu não quero ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo

Te ganhar ou perder sem engano

Eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

Eu ja nao sei se eu to misturando
Ah, eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira

Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo

Tanto


Nenhum comentário:

Powered By Blogger