quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O ano de 2011, por Maggy Harrison.

29 de dezembro - Marte quadrado Saturno

Esse quadrado aponta para um período em que aquilo que você deseja (Marte) se defronta com as regras do mundo ou pessoas em posição de autoridade (Saturno). Você pode seguir com seus objetivos ou simplesmente escolher outra opção. Não importa, o que vale é ficar alerta, pois esses atrasos podem ser benéficos para revisar suas intenções originais. Trabalhar duro é muito importante nesse período. No final da semana as coisas começam a se mover novamente.

29 de dezembro - Mercúrio retoma seu movimento direto

O último movimento retrógrado de Mercúrio chega ao fim justamente no final do ano! Desde que Mercúrio ficou retrógrado no dia 10 de dezembro você deve ter mudado de opinião sobre vários assuntos um milhão de vezes. Tomara que nesse período você tenha revisto velhos conceitos (Sagitário) e antigas ambições (Capricórnio), signos pelos quais ele transitou nesse movimento. Se você aproveitou o período, uma visão mais realista das coisas pode emergir e os próximos passos têm mais chance de serem bem sucedidos!

Feliz 2011

Segundo a numerologia pitagórica, 2011 é o número 4. Este número é ligado ao trabalho e às coisas materiais e concretas.Trata-se de um bom ano para quem busca estabilidade no relacionamento, pois fidelidade e comprometimento estarão presentes. Mas cuidado com a monotonia! Em termos profissionais e financeiros, o progresso deverá vir por meio da disciplina. Evite ousar ou fazer mudanças radicais!

A partir de 3 de fevereiro de 2011 começa, no Horóscopo Chinês, o ano da Lebre de Metal. O ano promete ser de equilíbrio e harmonia. A Lebre é pequena, não gosta de enfrentamentos, mas é muito ágil. O elemento metal dá energia e prosperidade. Atitudes com base no respeito entre as pessoas e busca por bem estar devem predominar.

O ano de 2011 será regido por Mercúrio, o planeta mais rápido do zodíaco, indicando um ano favorável a mudanças e para o dinamismo intelectual. No ano que se inicia, serão beneficiados o comércio, a comunicação e a rede viária. Os jovens terão seu espaço favorecido, assim como nossa capacidade de fazer amizades e trocar ideias e experiências. A educação básica poderá ser um tema de investimento maior nos países e também a discussão do papel dos meios de comunicação e a mídia livre.

Júpiter, o planeta da abundância, entra no signo de Áries em 22 de janeiro, exaltando a busca pela autoridade e pelo centramento.

Saturno permanece no signo de Libra, pedindo por justiça e respeito a todos os seres humanos. Continuam as cobranças por um compromisso maior com o outro e pela honestidade nos relacionamentos. Muitos podem se acabar e os iniciados nesse ano, assim como em 2010, exigem seriedade e aprofundamento.

A partir de 11 de março, Urano ingressa definitivamente no signo de Áries, permanecendo nesse signo até 2018. Em termos individuais, poderemos perceber que eventos inesperados poderão forçar-nos a mudar o rumo das coisas e de nossas escolhas e poderemos abandonar velhos padrões de comportamento que já não funcionam em nossas vidas.


Nenhum comentário:

Powered By Blogger