quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O sorriso de Ahmadinejad

"Fabricaram uma lenda sob o nome de 'massacre dos judeus', e dão mais importância a isso do que a Deus, à religião e aos profetas" afirmou o presidente do Irã Ahmadinejad durante um discurso realizado na cidade de Zahedan.

Hitler diz: "A natureza é cruel; então também estamos destinados a ser cruéis. Ao enviar a flor da juventude alemã para a chuva de metais da guerra sem o menor remorso pelo precioso sangue deles que está sendo derramado, eu deveria ter o direito de eliminar milhões de uma raça inferior que se multiplica como verme. "

Ahmadinejad, um ex-membro da Guarda Revolucionária - conhecida por exercer um forte controle ideológico no Irã - foi eleito presidente em junho passado, sob preocupações da comunidade internacional de que a sua posição de extrema-direita poderia minar as negociações da comunidade européia com o país, na tentativa de interromper o programa nuclear iraniano.

Hitler diz: "Toda propaganda tem que ser popular e acomodar-se à compreensão do menos inteligente dentre aqueles que pretende atingir."

Sua hostilidade contra o Estado de Israel veio à tona em outubro passado, quando resgatou a idéia do aiatolá Khomeini, fundador da República Islâmica do Irã, e parafraseou sua descrição de Israel como "um tumor canceroso que deve ser erradicado". Suas palavras despertaram a reprovação da comunidade internacional e levaram Israel a ameaçar iniciar os trâmites para pedir a expulsão do Irã da ONU.

"Se vocês cometeram este grande crime [o Holocausto], então por que obrigam os oprimidos palestinos a pagar o preço? São vocês que devem assumir a responsabilidade", disse Ahmadinejad, em alusão ao Ocidente.

Hitler diz: "Hoje acredito que estou agindo de acordo com a vontade do Criador Todo-Poderoso: - ao defender-me contra os judeus, estou lutando pelo trabalho do Senhor. "

"Esta é nossa proposta: entreguem uma parte de sua própria terra na Europa, nos Estados Unidos, no Canadá ou no Alasca, onde os judeus possam estabelecer seu país", insistiu. Ahmadinejad já havia feito essa mesma proposta na semana passada, durante a cúpula da Organização da Conferência Islâmica, realizada na Arábia Saudita.

Hitler diz: "Desmoralizar o inimigo surpreendendo-o, aterrorizando-o, sabotando-o, assassinando-o. Esta é a guerra do futuro.”


Nenhum comentário:

Powered By Blogger