sexta-feira, 12 de junho de 2009

A menina dos sonhos.

Bem, eu sempre tive algumas premonições, mas depois da brincadeira do compasso elas começaram a aumentar assustadoramente! Bem, eu ando tendo alguns sonhos que estão me assustando, pois eu já tive uns cinco ou mais sonhos onde ocorriam coisas que se tornaram real! ... Eu tive sonhos por partes e me assustei de verdade, pois sei que está pra ocorrer e as profecias andam se cumprindo (entre elas o que minha bisavó disse: Quando pai matar filhos, e filhos matarem os pais, o fim do mundo estará próximo). ... PRIMEIRO SONHO: Sonhei que estava em casa e que era um lindo dia! Um pequeno tornado surgiu, mas sumiu sem causar problemas. ... SEGUNDO SONHO: Estava em algum país da Europa de carro com minha mãe (nunca fui lá), daí, a gente recusou dar carona para alguém por medo, e íamos indo de carro até um campo de futebol super-louco cheio de umas coisas pratas e tal... Eu vi várias pessoas e o dia era o mais lindo que eu já vi na vida! De repente, eu e minha mãe de carro, entramos num corredor cheio de panos laranjas do lado e um vento começou a bater com horríveis trovões e o dia ficou estranho, eu olhei pra ela e ela pra mim e a gente viu que, no meio do campo, surgiu o mais tenebroso de todos Tornados e não havia como escapar! Um moço de helicóptero deu carona pra mim e pra minha mãe e a gente veio parar na minha casa! Parecia um clima de guerra, e era muito assustador. Meu pai do nada disse que não tinha medo e que não ia fugir, porque eu disse a ele que precisávamos sair dali! A mulher do piloto (negra com um sorriso LINDO) me deu algo estranho pra beber com gosto de café frio e eu ouvi a frase: CUIDADO, A HYDRA ESTÁ VINDO! Vi água e acordei. ... TERCEIRO SONHO: Estava na casa ainda no clima de guerra, estávamos conversando e ouvi um barulho como o de sirene como se avisasse algo sobre a tal 'HYDRA'.Então rapidamente eu fechei a porta de vidro e disse: CALMA, EU JÁ TIVE ESSE SONHO! A HYDRA ESTÁ VINDO! Acordei. ... QUARTO SONHO: Estava em casa e o tornado com força total e a água chegara em minha casa. Minha mãe ia fugir pra Austrália querendo só levar minha avó. Eu a convenci a levar todos nós da família e assim fomos ao carro para fugir para a Austrália, porém... Íamos levar a Laika, minha cachorra, e ela latia e tinha medo demais. Aí sem saber o final...ACORDEI! ... Tive esse sonho há meses atrás e sinto que algo de ruim vai acontecer. Uma guerra está a caminho! EU SEI! Bom, meu nome é Marina e tenho 13 anos... Fico imaginando se isso ocorrerá na copa de 2010... Ou no pan-americano de 2007? (ano que vem). O que vocês acham? Desde já agradeço... Qualquer coisa entre em contato comigo, ok? Deixei esses sonhos em comunidades no orkut. Será que o compasso influenciou? Grata e Beijos!


Nenhum comentário:

Powered By Blogger