terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Perfil do Orkut: João Pedro.


aniversário: 15 maio

idade: 6

idiomas que falo: Português (Brasil)

interesses no orkut: amigos, companheiros para atividades

quem sou eu:

- Sou Bahia, não sou Vitória. Sou Brasil!
- Minha mãe é enfermeira, meu pai é maluco e minha vó Eva bebe cachaça.
- Gosto de ler. Não gosto de matemática.
- Fui no museu e tinha um cara lá, sentado, assim, com a mão no queixo, pensando na vida e na morte.
- Teve um dia que eu bati na porta da casa de Deus mas ele não atendeu.

religião: Cristão/católico

visão política: libertário

estilo: casual, contemporâneo

fumo: não

bebo: não

animais de estimação: gosto de animais de estimação

moro: com meus pais, amigos visitam com freqüência

cidade natal: Salvador

paixões: Minha mãe, meu pai, meus livros, meus dvds, música e ficar na praça.

esportes: Andar de bicicleta.

livros: Um bocado.

música: Waka Waka (Shakira)

programas de tv: Zorra Total

filmes: Branca de Neve e os 7 anões

cozinhas: Pão com manteiga e suco.

cidade: Tancredo Neves

estado: BA

país: Brasil

Nenhum comentário:

Powered By Blogger