sábado, 8 de maio de 2010

A pelada do mês: Anamara.



“Eu não gosto de sexo só por sexo. Isso eu resolvo com meus dedinhos, meus brinquedinhos e meu travesseiro. Eu gosto de sexo seguro e com carinho. Tenho que ter interesse pela pessoa”.


“Eu sempre me imaginei na capa da ‘Playboy'."


“Eu cheguei e já fui tirando a roupa. Eu queria que as fotos fossem glamurosas, bonitas, chamativas. Foi espetacular. Eu não quero essa história de nu artístico, isso é coisa de quadro, de Picasso. Eu quero é que os homens olhem e digam ‘essa sim, é gostosa, vou levar e me masturbar”


“Eu já terminei muito namoro porque o homem não estava dando conta. Para mim tem que ser todos os dias, duas vezes por dia.”

Um comentário:

trabalho em casa disse...

Olá Amigo! (a)
Conheci o site http://superrendaclique.com/?r=andersonfdm e queria dividi-lo com você.
O site simplesmente paga para você para cada clique que seja dado em
suas propagandas e o que é melhor: paga em reais pelo pagseguro !
* Como funciona o sistema?
O sistema é bastante simples, você loga, em seguida clica e "Ver Anuncios" e
aparecerá um lista de links. É só clicar e esperar que apareça no frame a expressão "done" . Por
cada página visitada você é creditado em R$ 0,15 sendo Membro Premium
* Como ganhar mais no http://superrendaclique.com/?r=andersonfdm Você pode indicar amigos para participar do programa, e ganhar muito mais de comissão. Isso mesmo, muito mais de comissão! Assim por cada link
visitado por ele você também ganha R$ 0,05 sendo Membro Premium. Fazendo uma conta
simples, na pior das hipóteses, se você não tiver nenhum
indicado, você poderá ser pago em até 45 dias:
Exemplo de ganhos Membro Free;

» Você clica 20 anuncios por dia = R$2.00

» 20 referidos clicam 20 anuncios por dia = R$20.00

» Seu ganho diário = R$22.00

» Seu ganho semanal = R$154.00

» Seu ganho mensal = R$616.00

O link de indicação aparece logo depois que você loga
no link "Minha Conta".
Você pode divulgá-lo em seu site, blog, e-mails,
fóruns, etc.
Você pode fazer a retirada através da sua conta Pagseguro, o que garante
a lisura e a confiabilidade do pagamento. E você ainda recebe 100% dos
lucros das pessoas que indicar!

Visite: http://superrendaclique.com/?r=andersonfdm Cadastre-se, clique em "Ver Anuncios" e selecione um anúncio. Em 20 segundos o crédito já estará disponível (aguarde a confirmação na janela aberta).

E quando acabarem os anúncios? Todos os dias surgem outros, para você
ganhar sempre!

E por que eles me pagariam por fazer isso? É simples. As empresas
pagam para que seus banners sejam visualizados na Web. E nós apenas
repassamos uma parte desses ganhos pra você!

Não perca tempo, faça como eu e comece a ganhar dinheiro agora mesmo! cadastre-se gratuitamente : http://superrendaclique.com/?r=andersonfdm surpreenda-se! sucesso!

Powered By Blogger