
NO DIA SEGUINTE, QUANDO CHEGO DO ALMOÇO, ELA ESTAVA NA RECEPÇÃO E ME CUMPRIMENTOU. CONVERSAMOS, EU FUI PARA MINHA SALA E ELA INTERFONOU, DIZENDO QUE ANTES DE IR EMBORA QUERIA MATAR A SUA CURIOSIDADE. COMO O SECRETÁRIO JÁ TINHA IDO EMBORA, EU PEDI A ELA PARA FAZER UM DOC. NA MINHA SALA. QUANDO ELA ENTROU, EU SAI E DISPENSEI O RESTANTE DO PESSOAL , FICANDO SÓ NÓS DOIS NO PRÉDIO DA SECRETARIA. QUANDO EU ENTREI NA SALA, ELA ME OLHOU E FALOU QUE QUERIA VER A TORA DO NEGÃO. EU FUI AO SEU ENCONTRO, BEIJEI SUA BOCA, COMEÇAMOS A NOS ACARICIAR, LOGO ELA TAVA SEGURANDO MEU CACETE E APERTANDO, ALISANDO, E EU BEIJAVA SEU PESCOÇO, PERCORRIA MINHA MÃO SOBRE O SEU VESTIDO E PUDE PERCEBER QUE ELA TAVA COM UMA CALCINHA DE RENDA, ISSO ME DEU O MAIOR TESÃO, ENTÃO ELA SENTA EM UMA CADEIRA, ABRE MINHA CALÇA E LIBERA MEU CACETE QUE JÁ ESTAVA DURO FEITO PEDRA, TODO MELADO LATEJANDO, ELA OLHA E DIZ: “É DO JEITINHO QUE EU IMAGINAVA”.
SEM DIZER MAIS NADA, COMEÇA A LAMBER A CABEÇA, SUGAR E PUNHETAR DE LEVE, EU PEGUEI NO SEU CABELO E LEVANTEI SEU ROSTO COM A OUTRA MÃO, BATI NA CARA COM A MINHA PICA, ELA FICOU ALUCINADA, SOCOU MINHA PICA NA BOCA E CHUPOU COM VONTADE E MUITO TESÃO, EU A DEIXEI FICAR BEM À VONTADE, FIZ ELA FICAR DE PÉ, BEIJEI SUA BOCA COM MUITO TESÃO E FUI APERTANDO SUA BUNDA, ALISANDO SEU PEITO, NÃO AGUENTANDO MAIS TIREI SEU VESTIDO, COMECEI A CHUPAR SEU SEIO, ALISANDO SUA BUCETA POR CIMA DA CALCINHA, FUI DESCENDO MINHA BOCA PELA SUA BARRIGA, UMBIGO,VIRILHA, LAMBI SUAS COXAS E COMECEI A TIRAR SUA CALCINHA COM OS DENTES, ELA FICOU LOUCA DEITADA NA MINHA MESA, QUANDO TIRO A CALCINHA VEJO UMA BUCETA DEPILADA, CHEIROSA COM UM GRELO DEICIOSO VERMELHINHO, ENTÃO ENCOSTEI 2 DEDOS NO SEU GRELO E COMECEI UMA SIRIRICA.
ENQUANTO IA COLOCANDO MINHA LÍNGUA NO SEU GRELO, ELA GEMIA, FALAVA QUE GOSTA DE GRITAR E EU DISSE PARA ELA FICAR À VONTADE, POIS NA MINHA SALA TEM FORRO, ENTÃO ELA COMEÇOU A FALAR: “CHUPA MINHA BUCETA, SEU FILHO DA PUTA GOSTOSO! AI , PORRA QUE TESÃO! CHUPA, SEU SACANINHA, VAI PORRA!” ENTÃO COMECEI A COLOCAR 1 DEDO NO SEU CU, ELA FICOU MAIS LOUCA AINDA E GRITOU: “QUE DELICIA!!!” ELA COMEÇOU A EMPURRAR MINHA CABEÇA NA SUA BUCETA E GOZOU, GOZOU AOS BERROS, EU PEGUEI UMA CAMISINHA, PASSEI PRA ELA COLOCAR COM A BOCA, E ASSIM ELA FEZ. FICOU DE 4, EU COLOQUEI A CABEÇA DA PICA NA SUA BUCETA E FUI EMPURRANDO. A VAGABUNDA COMEÇOU A GEMER E MANDANDO EU TRATAR ELA COMO PUTA, COMECEI A PEGAR EM SEU CABELO, BATER NA SUA BUNDA, NA SUA CARA, CHAMAR ELA DE VAGABUNDA, CACHORRA , PIRANHA, VADIA, E DEI ESTOCADAS VIGOROSAS NELA, LOGO ELA SE TREMEU TODA E TEVE UM ORGASMO, DIZENDO QUE ISSO SIM É UMA FODA DE VERDADE,TIREI MINHA PICA DA SUA BUCETA E, SEM CERIMÔNIA, COLOQUEI NA ENTRADA DO SEU CU, ELA FALOU QUE ESTAVA LOUCA POR ISSO E FUI METENDO DEVAGAR, ELA GRITAVA, FALAVA: “ARROMBA MEU CU, SEU SACANA, SEU NEGÃO TARADO, SEU GOSTOSO!” E GRITAVA: “AI, PORRA!!!”
ISSO TUDO ME DEIXOU A MIL E COM POUCAS ESTOCADAS EU GOZEI NAQUELE CU QUE ME DEIXOU LOUCO. SAÍMOS MAIS UMAS 20 VEZES E ELA TEVE QUE SAIR DO EMPREGO. MAS SEMPRE NOS FALAMOS E JÁ MARCAMOS PARA NOS ENCONTRARMOS SEMANA QUE VEM. SE REALMENTE ACONTECER, EU VOU CONTAR A VCS.
DESCULPE POR SER TÃO COMPRIDO MEU CONTO.
ENDEREÇO PARA CONTATO: seupreto80@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário