terça-feira, 29 de setembro de 2009

BEBA MART’NÁLIA!

O que não pode faltar no camarim de Mart’nália?

Cerveja e toalha branca.

Você veio de uma família de músicos. Desde criança sonhou em trabalhar com música ou foi influência da família?

Na verdade nunca pensei em ser ou não ser músico. Aconteceu…foi acontecendo desde criança nesse meio, eu nem sabia o que era ser artista, para mim era tudo muito normal todos eles em volta de mim…

De suas canções, qual representa melhor seu estilo de vida?

Chega, Entretanto, Tava por aí…todas tem um pouquinho de mim em tudo… Inclusive a que foi feita para mim pelo meu padrinho Caetano Veloso que se chama Pé do meu samba.

Faça um balanço de sua carreira desde que lançou seu primeiro álbum em 1987 (Mart’nália).

Foi acontecendo, depois desse LP, fiz o cd Minha cara, mais um de curtição…rs Aí fui para o Pé do meu samba…aí o bagulho começou a ser levado a sério… rs... Fiz um dvd e um cd, como se fosse o Pé do meu samba ao vivo que se chama Mart’nália ao vivo e tem participações especiais de meu pai, Djavan, Zélia Duncan, Moska e Caetano.Despois deste fui pro colo da minha cabocla Maria Bethânia que fizemos o Menino do Rio…deste veio o ao Vivo Mart’nália em Berlim. Agora o ultimo cd Madrugada veio com minha produtora e empresária desde sempre Marcia Alvarez, junto com Arthur Maia e Celso Fonseca dividindo a produção musical de faixas…e agora a caminho estamos gravando um dvd nas Africas.Já gravamos em Maputo/Moçambique e Luanda/Angola. Até o final do ano iremos para o Senegal terminar lá esse mais novo projeto para ser lançado em 2010.

Você tem planos para gravar um CD ou DVD dueto com seu pai?

Não, não tenho planos para isso.

Mart’nália está sempre bem-humorada, de bem com a vida. O que faz você perder a calma?

Cerveja quente!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger