terça-feira, 17 de agosto de 2010

A pelada do mês: Cléo Pires.


"Não botei silicone. Existe esse boato. Nós, mulheres, mestruamos. Então, a gente fica mais inchadinha. Inclusive no ensaio do Bob (Wolfensonn, fotógrafo) eu menstruei. Comparada com a foto da (revista) 'Trip', que eu fiz no ano passado, estou mais inchadinha, com uns quilinhos a mais."

"Tive apenas 4 dias para fazer os dois ensaios. Se eu tivesse tido um pouco mais de tempo eu teria intensificado a yoga.”

“Os dois ensaios foram muito divertidos de serem feitos. Os fotógrafos eram engraçados e eu não precisei de nenhum artifício para ficar à vontade."

"Eu sou eu, as decisões são pessoais. A minha mãe é uma mulher que eu admiro, ela tem uma personalidade forte assim como a minha avó, mãe dela, e a minha avó, mãe do Orlando. Minha mãe não me incentivou, mas também não tomou nenhuma postura contrária. Ela falou: ‘você está feliz? Então eu também estou.”

"Eu era um monstro, bem feia quando era menina. Atualmente tem dias que me acho linda, mas tem outros que me acho só 'ok'."

"Amo tatuagem. gosto de marcar na pele". A tatuagem da coxa tem a ver comigo porque fala sobre essa história de querer se transformar. Eu já tive vontade de fazer essa tatuagem real, mas como é muito grande, deixei quieto. Quem sabe um dia mais pra frente.”


Um comentário:

Alexandre Moreira (Odorico) disse...

Nada Como uma mulher "natural" e sincera...Viva as Putas sem silicone e pudor! Essas realmente tem valor!
P.S-Por acaso Cazzo, vc tá trabalhando no Iguatemi, te Veijo sempre naquele ponto do bom preço, ontem vc tava lá, mas gritar o nome de um macho no meu da rua não é nada interessante! Grande Abraço!

Powered By Blogger