sábado, 8 de maio de 2010

LEIA O LIVRO “UNIVERSO EM DESENCANTO”!

- Você conhece a Cultura Racional, a Cultura dos seres Racionais? Não se espante e nem ache graça. Não duvide, nem julgue coisa alguma que você não tenha argumentos para debater. Não venha pensando que a Cultura Racional é mais um comércio que surgiu no mercado das ilusões dos animais Racionais, para ludibriar os tolos e incautos. Mas também não se assuste e nem repudie hoje aquilo que será seu natural de todos os dias; nem pense que é ousadia fazer tal afirmação.

- Não se precipite ao tomar conhecimento dos primeiros acordes de uma Verdade que nunca soou em seus ouvidos. E você, como civilizado do Terceiro Milênio, tem hoje o privilégio de ouvir. Também não se dê ao trabalho de acreditar em algo que está sendo apenas apresentado a você. Deixe de lado as conjecturas para quando conhecer a Cultura Racional e dela receber as provas e as comprovações que receberam tantos privilegiados.

- Quem é Você? Um ser dividido em duas partes distintas - um parte Animal e outra Racional. Um ser classificado como animal Racional. Habitante transitório do Sistema Solar, ponto Terra... condenado à morte desde o instante em que um espermatozóide e um óvulo deram a origem à formação de seu corpo material. Desde quando você nasce, vem dependendo de sete elementos que formam sua vida. Água, Terra, Vegetais, Animais, Sol, Lua e Estrelas. 0 motivo real e verdadeiro, pelo qual você depende dessas partículas, você desconhece.

- Cultura Racional não nasceu das cabeças deste mundo. Pois as peças deste mundo nunca tiveram chance nem condições de dizer nada sobre si mesmas. E na atualidade, essas cabeças estão cada vez mais escabrioladas, enlouquecidas... Ou então, fétidas, poluídas ou mortas, indiferentes ou iludidas: vagando num mar de ilusório sorrisos, plantes lágrimas de um para outro, sem na verdade terem com quem contar. Pois sorrindo ou chorando, aparentemente bem ou verdadeiramente mal, o destino de todos não foge à regra natural: quem aqui nasce, aqui morre. E assim de todos não foge à regra natural: quem aqui nasce, aqui morre.

- Qual o cego que não vê o sofrimento, o vazio e a solidão imperando entre os seres deste mundo? Enchentes, epidemias, seca de matar, terremotos, vulcões, doenças incuráveis e misteriosas... Por tudo e por nada agridem uns aos outros. 0 que impera é a lei dos brutos disfarçados de civilizados, com suas bombas mortíferas, seus gases mortais, com greves, distúrbios, motins, guerrilhas, atentados, seqüestro... guerras totais, que espalham a morte e o terror. Quantas nações já lavaram suas terras com o sangue dos inocentes? Esses inocentes fizeram o quê? Não há efeito sem causa. Para tudo existe um motivo. Fora o desequilíbrio dos seres humanos, ainda existe a natureza concorrendo e colaborando para o total extermínio da raça humana.

- A Natureza Mudou de Fase. Acabou-se a fase em que a natureza protegia o animal Racional. Estamos numa fase de transição, passando de uma para outra. A Era Racional. Somos filhos dessa natureza. A natureza que nos cria, nos dá tudo e nos mata. Acabou-se a nossa fase e, como sempre, ficamos. Desde a era das cavernas, dos selvagens, do início da era cristã, dos reis e rainha até a era dos atuais governantes, nossa raça resiste a tudo e não desaparece. Nascemos e morremos, sempre, cada vez mais depressa. E sempre que a humanidade passou de uma fase para outra, imperou o total desequilíbrio, até que a era seguinte se tornasse do conhecimento de todos e nós nos habituássemos aos novos costumes, à nova época, ao novo regime, à nova cultura, às novas modas, às novas invenções. E verdade que já estamos cansados de tudo isso Mais uma vez estamos mudando. Porém, desta vez, não precisamos esperar que os bisnetos falem de nós como de seres que foram liquidados, junto com a fase que a natureza liquidou. Não queremos, não podemos...

- A Imunização Racional, se processa de modo lento, bem natural, sem abalo e sem choques, suavemente, até que você atinja o equilíbrio e possa ver, dialogar e receber explicações e orientações com os seres que ficaram no Mundo de Origem. Por enquanto, chame a esse mundo de Planície Racional, seu verdadeiro mundo, de onde um dia você e outros tantos saíram, se perderam, não souberam voltar, pois o resultado dessa saída foi uma transformação progressiva, em sucessivas deformações, que resultou no extermínio do verdadeiro corpo, da verdadeira consciência, dando origem a outros corpos, que já nasciam deformados do verdadeiro natural, e o que é deformado não tem consciência, e o que tem consciência é que pode saber de onde veio e qual a causa que lhe deu origem.

- Universo em Desencanto, responde na íntegra o que é Imunização Racional. De que modo você queria que seu verdadeiro mundo se anunciasse? Com trombetas, varando as nuvens do céu e anunciando dessa forma que o mundo chegou ao fim? É isso que você espera? Ou você está esperando que uma esquadrilha de Discos Voadores venham destelhar sua casa para provar que é verdade, que existe outro mundo, quer você queira, quer não. Que existe uma vida verdadeira, que não transita, não se apaga e nem se desliga, infinitamente superior a toda essa desfiguração que existe neste Planeta.

- A raça dos novos tempos terá o domínio total da Cultura Racional dela não poderá fugir, por em tudo ser superior ao ser humano. 0 Planeta Terra está cheio de Habitantes do Mundo Racional, que chamam sua atenção quando se materializam em Discos Voadores, Gente comum Dizendo Coisas Incomuns ou Focos de Luzes Bonitas e Incomparáveis... Apenas uma forma de anunciar a presença deles em nosso sistema.

- Existem também no Universo outras energias, denominadas didaticamente de campo elétrico e magnético, que também têm o seu poder de materializarem na forma que querem. Mas para a prática do mal e da lapidação, promovendo o sofrimento e experiências desagradáveis. Essa energia, ao entrar em contato com o ser humano, ela com o seu poder se materializa e faz dos seres humanos joguetes de fatos apavorantes. Então ocorre a confusão.

- A Imunização Racional é completamente diferente da espiritualização. A espiritualização pertence aí à auto-sugestão. A Imunização Racional é de outro ponto definido. É de onde se encerra o principio e o fim de tudo. As divulgações precisas, o ponto culminante a Redenção de todos, a transformação dessa deformação para o estado natural, prova, mostra tudo o que é, de onde vem e para onde vai, o princípio e o fim de tudo, provando e comprovando tudo tintim por tintim. Então, o que deve fazer o vivente? Ler! Ler para conhecer e saber conversar todos esses assuntos, em benefício de si mesmo, para alcançar a imunização Racional. Tornar-se equilibrado o vivente e viver sob a proteção do Racional Superior.

- Há viventes que, por não conhecerem a natureza, dizem que nem dos poderão alcançar a imunização. Enganam-se. Todos pertencem à mesma natureza. E por ser a Imunização um coisa natural, todos a alcançarão. Todos vivem na experiência, na incerteza de tudo. E quem vive em experiência, é espírita e por isso, todos sofrem, devido a auto-sugestão, sem terem convicção do que dizem e do que fazem. E o único caminho para deixarem de sofrer, para deixarem de pertencer à auto-sugestão, para terem convicção de tudo é a Imunização Racional.

- No espiritismo estão os viventes do mundo invisível que gostam de fazer pantominas, por meio da força magnética. Magnetizam e se apresentam aos viventes aí da Terra, como entendem: como diabo, como um desconhecido, como um caboclo, como um preto velho, como uma criança. E por isso, para os que não sabem divulgar essas coisas, há grandes confusões no desvendar desses mistérios.

- Na Imunização Racional ao contrário não existem dúvidas. Não se vive de experiência, não se vive desconfiado, porque Ela nos dá o verdadeiro saber das coisas naturais e ensinos o porquê do mundo, o porquê de tudo, provando e comprovando a verdade das verdades.

Um comentário:

Anônimo disse...

A única salvação para o universo em desencanto é Tim Maia... Henrique Wagner

Powered By Blogger