quarta-feira, 19 de novembro de 2008

QUEM É MALLU MAGALHÃES?



"Eu tava vendo um filme de putaria, aí meu primo que é crente disse pra eu tirar o filme de putaria porque ele queria me mostrar uma menina que era cantora evangélica no computador... a gente entrou no youtube e ele me mostrou ela, aí eu gostei... nem assisti mais o filme de putaria aquele dia, assisti depois." (Cláudio Fonseca Barreto Júnior, 12 anos, estudante)

"Rapaz, eu tenho certeza que é um fenômeno da cosmopolitalização global que tanto afeta nossas novas gerações, se utilizando do artefato midiático e restritivo de difusão mono-cultural, que neste caso se absorve pela imposição linguística. O caso, decerto, é grave, pois não se abate sobre essas gerações o mínimo de conflito existencial, pois as armas de alienação de conduta social são um tanto atrativas, uma vez que é o contexto lúdico que se impregna, tornando inviável qualquer ação conjunta de rebeldia, imprescindivelmente, armada." (Roberval Camargo Duarte Brito, 48 anos, Historiador)





"Ah, eu adorei o som dela, bem melhor que Amy Winehouse, e o melhor é duas coisas nisso tudo: é brasileira e canta inglês muito bem e também não se droga. Amo Mallu, muito talentosa." (Karina Tavares Góes, 17 anos, estudante)

"Sei lá que desgraça é Mallu Magalhães... hahahahaha... num conheço não, véi, deve ser uma patricinha aí... ela canta é? É do programa do Raul Gil, né, não? Às vezes eu vejo lá, mas num gravo os nome, não. Tô por fora, na moral. Deixa quieto." (Edmilson Silva Santana de Jesus, 27 anos, desempregado)

2 comentários:

Anônimo disse...

A proposta é muito boa. Gostei pra caramba!!! Essa postagem ficou show de bola, bem humorada. PArabéns, CAZZO!

Anônimo disse...

no vídeo: Mallú Magalhães por Rappin Hood.

Powered By Blogger