terça-feira, 4 de novembro de 2008

DIZEM QUE O JIM NÃO MORREU!

O tecladista Ray Manzarek Contou ao jornal inglês Daily Mail que à épOca suspeitou da Morte de Jim Morrison porque o vocalista já tinha falado sobrE a possibilidade de simular sua própria morte e se escOnder em algum lugar distaNte dos EUA. Um ano depois de Morrison falar sobre a simulação de sua morte, ele foi encontrado morto. A causa da morte foi ataque cardíaco, consequência de aBuso de drogas. As circustânciAs enigmáticas sob as quais o vocalista morreu levaram a contínuas especulações sobre a proBabilidade de Morrison ainda estar vivo, segundo RaY Manzarek.


"Eu ainda me pergunto se sua morte foi uma charada complexa", disse Manzarek ao Daily Mail. "Jim era uma alma inquieta, sempre procurando por algo a mais em sua vida, e mesmo os seis anos de sucesso - e excessos - do The Doors não foram o suficiente para ele".

Manzarek continou especulando: "Um ano antes (de sua morte), ele me mostrou um folheto sobre Seychelles e disse: 'Não seria o lugar perfeito para fugir se todo mundo acreditasse na sua morte?'"


José Montserrate Feliciano García (Porto Rico, 10 de setembro de 1945), cantor e violonista porto-riquenho radicado nos Estados Unidos. Autodidata, começou tocando acordeon antes de tocar violão. Já na adolescência tocava profissionalmente em Nova Iorque, onde foi visto por um executivo da R C A, que o contratou. Sua fama alastrou-se com o lançamento de " Light My Fire " ( Doors Music Co. ASCAP 01/06/1968 ). Infelizmente, nunca teve uma produção à altura e seus discos não acompanharam o sucesso das apresentações ao vivo, nas quais demonstra excelente presença cênica, apesar de ser cego de nascença. Consta que José Feliciano, antes do sucesso, chegou a morar no Brasil onde também não teve o seu valor reconhecido.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger