quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Correspondência Sacana: O primo da minha amiga me comeu.


Bom, meu nome é Samantha, eu tenho 16 anos, venho aqui para contar o que aconteceu comigo há poucos dias atrás.

Eu estava conversando com minha super amiga Alessandra pelo MSN, quando ela me chamou pra ir na casa dela, já que não tinha ninguém lá, porque a família dela é muito chata, não deixa ninguém ir lá, a não ser os familiares.

Um casarão enorme e lindo, lá, além de Alessandra, estava Caio, o primo dela, que estava dormindo. Ela me chamou para ver a TV de plasma que ela tinha ganhado e estava no andar de cima onde Caio estava. Sem querer, ao chegar lá em cima, esbarrei no tapete do quarto e Caio acordou assustado. Quando me viu foi logo se vestir pois estava só de cueca.

Ele chamou Alessandra e cochichou não sei o que no ouvido dela. Quando eu perguntei ela disse: "Ele falou que queria te comer". Na hora eu não me agüentei e ri muito, mas ela perguntou se eu queria e eu disse que não sabia, estava meio confusa, mas a verdade é que sei que sou bem safadinha, e subi lá, só pra ver o que ele me diria.

Quando entrei no quarto, ele estava deitado e eu disse: "Caio, o que você falou para Alessandra mesmo?" Ele se assustou, mas deu um sorriso safado e pediu para ficar comigo.

Eu cheguei perto, pensei que fosse só um beijo. Beijei, mas ele passou a mão por baixo da minha blusa e começou a acariciar meus seios. A essa altura não estava mais preocupada com nada e ele me jogou na cama, e disse que queria eu todinha para ele, então tirou a minha roupa toda, depois tirou a dele e colocou aquele pau enorme e duro para fora.

Eu fiquei meio insegura, mas ele começou a beijar meu corpo todo e a lamber a minha xaninha. Aí ele disse que ia me mostrar o que ele disse para Alessandra, e meteu em mim aquele pau duro, e começou a meter rapidão, e mais rápido até eu soltar um gemido bem alto, depois eu beijei o corpo dele todo e ele lambeu minha xaninha de novo até eu gozar de novo.

De repente ele me veio com alguma coisa que começou a massagear a minha bunda, eu deixei ele fazer até que ele meteu no meu cu aquele pau gostoso, não agüentei e gemi muitas vezes afinal era minha primeira vez.

Depois eu disse que já tava cansada e ele falou que toda a vez que eu fosse lá ele ia me comer, depois disso ele me levou para o banheiro dele e tomamos banho juntos , ele não agüentou e meteu gostoso em mim aquele pau, depois eu me abaixei e coloquei na boca, foi uma delícia aquilo tudo, mas até hoje nunca mais voltei na casa dele!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger