sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

FUNÇÃO E DESFUNÇÃO DOS RINS


Os rins situam-se na parte dorsal do abdome, logo abaixo do diafragma, um de cada lado da coluna vertebral, nessa posição estão protegidos pelas últimas costelas e também por uma camada de gordura. Cada rim tem cerca de 11,25 cm de comprimento, 5 a 7,5 cm de largura e um pouco mais de 2,5 cm de espessura. A massa do rim no homem adulto varia entre 125 e 170 g; na mulher adulta, entre 115 e 155 g. Tem cor vermelho-escuro e a forma de um grão de feijão enorme.

Agora, vamos ao Fórum...


fazer sexo de quatro é pecado?
Escrito por X, em 17-09-2008 19:43
"sou casada e eu gosto muito de fazer sexo, estando de joelhos na cama, na posição... de quatro, gostaria de saber, Pastor, se essa maneira de fazer sexo prejudica a saúde, prejudica o espírito? Por favor não diga o meu email."

Pastor Ronaldo Diniz: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Querida X, animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o “cachorrinho” com sua parceira, ambos ficam com a alma amaldiçoada e fétida.


3 comentários:

Anônimo disse...

De onde você tirou essa explicação?É a mais ignorante e absurda que eu já vi em toda face da Terra.onde já se viu ,cada uma que a gente vê.
Você está completamente desinformado,procure ler um pouco, antes de dar respostas absurdas.

Marcelo disse...

Animais nao possuem espírito??? Quem nao possui espírito é o ANIMAL deste pastor e fétido é o que sai da boca dele. Devia deixar de ser ignorante e passar a estudar mais para nao passar vergonha.

Karol disse...

-Nos ensinamentos cristãos, observamos a figura da mulher como submissa a seu marido. Num casamento, o homem é visto como o cabeça e a mulher sua protegida e fiel companheira. Querida, tudo o que você aprender com o seu marido não será pecado. O sexo é abençoado por Deus dentro do casamento. Posições são maneiras sim de sexo e não são pecado. Exceto Sexo Anal que não faz parte do " sistema reprodutor". Então querida, entenda que sexo com seu esposo pode ser feito como os dois imaginarem, por ser um momento de intimidade e se gosta de fazer certas posições e ele tambem é intimo de vocês. Muito cuidado quando for pensar e a quem perguntar. O melhor seria procurar pessoalmente um lider espiritual que lhe dê fundamentos biblicos quanto ao argumento dele.
Grande abraço.

Powered By Blogger